Entrega
Após a confirmação do pagamento do Cliente, nossa equipe tem o prazo máximo de até 2 dias úteis para o início do processo de envio.
Quais são as nossas formas de entrega?
Motoboy:
Após confirmação do pagamento, realizamos entrega via Motoboy na Região Metropolitana de Belo Horizonte com taxa fixa. O pedido poderá ser entregue no mesmo dia dependendo do horário do pedido e confirmação de pagamento ou em até 1 dia útil após pagamento.
Retirada na loja:
Após confirmação de pagamento, o cliente poderá comparecer no endereço da loja em posse do número do Pedido e documentos para a retirada da encomenda. Recomenda-se ligar ou entrar em contato previamente para confirmação.
Correios:
SEDEX (entrega rápida) ou PAC (entrega normal): ambos sempre são sujeitos à disponibilidade do serviço dependendo da localidade da entrega do cliente.
O valor é cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens da sua compra.
Para pagamento confirmado pela Instituição Financeira até às 11:00h e para pagamentos confirmados a partir das 11:01h, a entrega iniciará a partir do 2 dia útil até às 18:00h.
É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível. O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra, no próprio site.
O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O usuário poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo “CALCULAR FRETE”. Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.
A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.
Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.
Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete destes produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.
NÃO SERÃO ACEITOS OU ATENDIDOS, EM NENHUMA ETAPA DA COMPRA E VENDA, PEDIDOS DE ANTECIPAÇÃO OU PRIORIDADE DE REALIZAÇÃO DE ENTREGA.
As entregas realizadas pelos correios ocorrem de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados de acordo com as políticas de cada região, nas localidades atendidas pela FARMA DERME. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados. Para entregas através dos Correios, em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à FARMA DERME.
A FARMA DERME se utiliza da empresa de correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.
A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.
A critério exclusivo dos correios poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.
A entrega será realizada de acordo com os critérios das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.
Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.
Importante:
Ao preencher o seu endereço de entrega verifique se todos os dados estão corretos. A FARMA DERME não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nossos canais de suporte:
Telefone: (31) 3224-8777
WhatsApp: (31) 9996-17068
Email: [email protected]
Equipe FARMA DERME